PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PCC pretendia julgar e executar duas pessoas em Águas Lindas de Goiás

PM de Santo Antônio do Descoberto descobriram as vítimas em cativeiros depois que uma delas conseguiu fugir do local.





oliciais Militares de Santo Antônio do Descoberto estavam em patrulhamento pelo o centro da cidade quando de repente um homem sem camisa e totalmente desesperado abordou a guarnição. Ele disse que estava sendo mantido em cativeiro sob ameaça de arma de fogo e que seria ouvido hoje por elementos que faziam parte do PCC onde segundo ele os elementos iriam julgá-los e depois seria levado para Águas Lindas onde seria executado.




Ele disse que durante um descuido dos elementos conseguiu fugir do local. Os policiais agiram rápidos e comunicaram ao comando de patrulhamento urbano (CPU) que deslocou-se rapidamente ao local e solicitou apoio de mais viaturas. As viaturas logo se deslocaram para o endereço informado pela a vítima e ao ver a chegada da PM um elemento que estava na porta correu para dentro do lote, mas depois de uma breve conversa o elemento acabou se entregando. Outro elemento conseguiu fugir do local, mas depois de um breve patrulhamento os policias conseguiram localizar o outro suspeito.

Um dos suspeitos sendo preso pela PM

No local onde funcionava como cativeiro os policiais encontraram máscaras, luvas, um revolver calibre 38 municiado e com restrição de furto na cidade de Águas Claras além de uma Ford EcoSporte de cor prata que segundo a polícia serviu para levar as vítimas ao cativeiro.
A polícia encontrou ainda uma segunda pessoa que também estava sendo mantida no cativeiro e que seria levada para Águas Lindas para ser executadas;
Segundo as vítimas os elementos se denominam membros do primeiro comando da capital (PCC) onde seu líder maior é o Marcos Willians Herbas Camacho, hoje preso em um presido de segurança máxima.
Os dois suspeitos foram levados para delegacia com o material apreendido e entregues as autoridades policiais competentes, onde ficaram a disposição da justiça

*Equipes:*
VTR 9128* *COMERCIAL*
2° SGT. Gomes
3° SGT. Alex
SD. Gabriel
VTR 9124* CPU
2° SGT. MATEUS
SD ALMEIDA
VTR *9122* 2° Q
CB. Romeiro
SD. Cavalcante
VTR *9123* 4°Q
3° SGT. UDSON
CB. ROCHA.

Fonte: Polícia Militar / TV CNM / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas