PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Sexta - Feira 13 para o tráfico em Águas Lindas de Goiás. GPT do 17° apreende mais de 20kg maconha e recupera carro roubado.




Na tarde desta sexta-feira, 13/04/2018, em patrulhamento de rotina e nas centenas de placas de veículos consultadas, no bairro Mansões Imperatriz, a Equipe composta pelo Cabo Sales, Cabo Ribeiro, Soldado Nunes e Soldado Oliveira observou que na garagem de uma residência, um Fiat/Strada de cor branca ostentava placa com registro de furto/roubo.

Realizando adentramento tático, a equipe também constatou que três homens estavam reunidos na sala daquela residência, cada um com uma faca na mão e cortando maconha, embalando em porções menores, pronta para o tráfico.



Por motivo de segurança jurídica não poderemos citar os nomes dos traficantes. Quatros meliantes sendo três com antecedentes criminais e um sem. Um dos elementos também com saída do presídio há um mês.

Também foram apreendidos nessa operação: 2 TVs, 1 notebook, 6 smartphones, documentos diversos.

Autores, drogas, veículo e demais objetos conduzidos ao CIOPS para a ratificação do flagrante realizado pela Polícia Militar de Goiás.


Fonte: Policia Militar / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas