PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereadores de Águas Lindas querem arrecadar mais de R$ 10 milhões de reais com leilão de áreas públicas

O requerimento de autoria do vereador Evandro do Rainha da Paz foi aprovado por unanimidade na câmara.


Por Carlos Leal



Requerimento do vereador Evandro do Rainha da Paz aprovado na Câmara Municipal, propõe a venda dos terrenos públicos existentes na Av. JK em frente a Casas Bahia, onde já existem uma Escola Municipal e a Policlínica em pleno funcionamento, que seriam remanejadas para um local próximo.

Conforme nos disse o vereador Evandro, os terrenos estão situados em uma área comercial muito valiosa, e que, com o dinheiro obtido com a venda dos terrenos, poderiam ser construídas outra escola e uma policlínica bem melhores e com maior capacidade de atendimento.

Evandro ainda justifica que o local é uma área comercial nobre, onde poderão ser construídas lojas que gerariam muitos empregos, ainda acredita que haverá grande interesse empresarial na compra dos terrenos.


Ainda conforme o vereador, só está faltando o “aval” do prefeito para que seja aberto o processo licitatório que será por leilão. Ele também disse, que o presidente da Câmara já marcou uma audiência com o prefeito Hildo do Candango para próxima quarta-feira onde será decidida a venda dos terrenos.

Fonte: Tv CNM / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas