PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vídeo: mulher acusa advogado de agressão no DF




ma mulher usou o Facebook para denunciar um caso de agressão, ocorrido no último sábado (31). Inara Régia Cardoso, de 23 anos, diz que foi agredida por um advogado enquanto vendia revistas no evento “O Futuro é Feminino”, idealizado pela loja colaborativa Endossa Brasília, na Asa Sul. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher                            (Deam).
No relato, Inara diz que Leonardo Gomes Carmo Pereira, de 33 anos, teria se irritado com o conteúdo de uma de suas revistas. “Ele se aproximou da minha mesa e se interessou por uma de minhas zines. Nela, faço críticas a padres e pastores criminosos, principalmente, e ele se achou no direito de ‘confiscar’ (leia-se roubar) três dessas zines e depois destruí-las, inclusive ameaçando me prender por produzir tal conteúdo”, relembra.

Ainda de acordo com a artista, ela tentou impedir a ação de Leonardo e o confrontou. “Qual não foi minha surpresa, quando este homem, de aproximadamente 1,85 de altura e 150 quilos, me agrediu. Ele me empurrou de tal forma que não pude evitar cair no chão. Leonardo me agrediu na frente de todos que estavam no evento”, continuou Inara.

A jovem ainda disse que a mãe do agressor, que também aluga um espaço na loja colaborativa, tentou oferecer um dinheiro para que Inara não registrasse Boletim de Ocorrência e saiu do endereço com o filho. “Ela o retirou do local antes que a polícia chegasse para evitar um flagrante. E ainda fez isso quase atropelando os pedestres que tentavam impedir sua fuga”.

Em pouco tempo, o desabafo de Inara viralizou nas redes sociais e acumula quase 2 mil curtidas no Facebook.



Posicionamento

A mãe de Leonardo, Keith Gomes, negou a versão dada por Inara e garantiu que não houve agressão. Segundo a mulher, a jovem teria se desequilibrado e caído e garantiu que o episódio foi resolvido tranquilamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas