PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Demorou, demorou mais enfim começou - Marcos Alexandre



Por Marcos Alexandre 

A equipe vencedora do processo licitatório dá o ponta pé inicial na urbanização do complexo perola.
Uma obra que a comunidade local já aguarda a anos, que já deveria ter começado há bastante tempo, porem por motivos de cunho administrativo a mesma não tinha sido iniciada. 

E essa demora foi uma das cobranças diuturnas da imprensa local, e também uma das pautas principais da oposição a gestão candango. Com a conclusão dessa obra milhares de pessoas serão beneficiadas diretamente e indiretamente.

Vale salientar que Águas Lindas, uma cidade de 22 anos, tem alcançado números recordes de crescimento populacional e geográfico, hoje uma das maiores cidades do entorno do DF.
Situação que aumenta de uma forma gigantesca a demanda do executivo da cidade e do legislativo.

Muitos da oposição declarada, já se manifestam com o discurso que a demora da obra foi uma estrategia do prefeito, uma obra eleitoreira em beneficio da primeira dama Aleandra Souza (PTB) que é pré-candidata a estadual.

O prefeito Hildo do Candango anunciou em sua fan-page oficial o ponta é inicial da obra. 

Após o processo licitatório, o Complexo Pérola recebe equipes da empresa vencedora para o início das obras. Estamos na fase de topografia nas ruas que serão asfaltadas no Setor 01 e Pérola. Um sonho antigo dos moradores e uma meta de nossa gestão. Em breve, um setor com infraestrutura completa, que melhorará significativamente a vida da comunidade. Disse Hildo do Candango


Um fato importante que não poderíamos deixar de citar é que uma licitação dessa magnitude tem seus contratempos jurídicos com empresas perdedoras, e isso geralmente na maioria das obras em todo o território nacional, atrasa e muito o início de uma empreitada como essa, pois infelizmente no caminho chamado lei existem muitas paradas que são obrigatórias.

Pode ter sido a causa dessa demora no Perola ou não.
O mais importante é que agora começou.
Antes tarde do que nunca...

Por Marcos Alexandre
Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas