PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Entrevista com o pré candidato a deputado estadual Tullio Democratas/Go


Pré candidato estadual pelo  Democratas/Go, Tullio  comenta acontecimentos atuais e convida cidade e entorno a refletirem sobre a necessidade de um representante estadual



m entrevista no perfil do Facebook do jornalista Alysson Lemos, Tullio, pré candidato a deputado estadual pelo Democratas, Goiás, fez referência à paralisação dos caminhoneiros observando a necessidade do equilíbrio na arrecadação de impostos e da estabilização
da economia nacional. Lamentou ao ponto que chegaram os caminhoneiros brasileiros, que tiveram que optar por uma paralisação a nível nacional, para assim, obterem a devida atenção do governo federal.

Questionado com relação ao aumento do salário mínimo, segundo o entrevistador, "aumento ridículo", Tullio se posicionou a uma mudança enérgica por parte do governo na intenção de promover a estabilidade financeira no Brasil proporcionando condições aos trabalhadores de manterem suas famílias alicerçadas com seus proventos.

Reafirmou seu compromisso com um melhor transporte público para Águas Lindas de Goiás e entorno do Distrito Federal, lembrando que um projeto de subsídio no valor das passagens de ônibus, já aprovado no Senado Federal, entre em vigor beneficiando nossa cidade com maior empregabilidade para nossos cidadãos, uma vez, que no DF, muitas pessoas não são contratadas para trabalharem por conta do alto custo das passagens.

Tullio também lembrou do seu apoio ao pré candidato a governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e de seu compromisso com nossa população de trabalhar em projetos que efetivamente criem o tão comentado e esperado pólo industrial de Águas Lindas.

Encerrou sua participação convidando os eleitores de Águas Lindas e entorno a refletirem na possibilidade de constituírem um representante estadual nessas próximas eleições, candidato este, que zele por estas responsabilidades.

Fonte: Facebook Alysson Lemos/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas