PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Parabéns Dr. Lucas! O Aniversário é dele mas quem ganhou o presente foi Águas Lindas.

Existem pessoas que veem a história passar, outros apenas fazem parte, mas existem aqueles que decidiram a escrever, e o Dr. Lucas Antonietti tem decidido escrever uma nova história para cidade de Águas Lindas de Goiás. 




Por Marcos Alexandre

Lucas de Carvalho Antonietti, 36 anos, natural de França/SP, passou a infância e juventude em Araguari/MG, médico, diretor da Santa Mônica Centro Clínico e Medicina Diagnóstica.
Casado com a médica Cardiologista Fernanda Navarrete, pai de 3 filhos, Luca 6 anos, Miguel 4 anos e Manuela 2 anos.


Especializou em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Hospital do Câncer de Barretos durante 3 anos, subespecialidade em Medicina Interna no Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto, pós graduação em Ecocardiografia Fetal no Instituto Lilian Lopes em São Paulo, MBA em Gestão Pública pela LFG e Membro Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia.

No dia 06 de maio está completando 37 anos, iniciando mais um ciclo da sua vida, uma história que ele fez questão que a cidade de Águas Lindas, que o povo aguaslindense fizesse parte.

Há seis anos na cidade e com a clinica em atendimento há três anos, Dr. Lucas tem feito e está fazendo a diferença na vida de muitas famílias. Desde a fundação da Clinica Santa Mônica, que vem trazendo assim um atendimento especializado com assediabilidade, até a criação de centenas empregos através da mesma.

Ele poderia ter parado por ai, porem o desejo, a paixão em servir a comunidade foi maior, não poderia ficar apenas em quatro paredes, pois como já realizava trabalhos sociais em sua família, há mais de 15 anos, decidiu compartilhar também dessa missão com a população de Águas Lindas,  foi ai então onde nasceu o projeto Social Santa Mônica Para Todos, que consiste na realização de palestras e aulas educativas na área de saúde, de cunho preventivo, levando a informação até a população que mais necessita.
O Projeto está chegando a mais de 80 palestras, frisando o tema Saúde da Família e três anos de duração.


O projeto também tem atuado em outras áreas, entre elas, a distribuição de cobertores que foi iniciada em 2017, e que segundo informações da direção, irá continuar em 2018 e consequentemente nos próximos anos que virão. O projeto também tem contribuído com os mutirões de saúde que são realizados na cidade, fornecendo médicos para atendimentos gratuitos.

Com o entendimento que o esporte é de suma importância na construção de uma sociedade melhor, o projeto também tem patrocinado atletas da cidade,  como eventos sociais e ajudamos algumas entidades de classe.

Além das palestras informativas, preventivas e de todos os trabalhos sociais citados acima, o projeto Santa Mônica Para Todos tem disponibilizado cotas mensais gratuitas de consultas e exames para população, criando assim um acesso mais fácil a saúde para as pessoas mais carentes da cidade.




Existem pessoas que veem a história passar, outros apenas fazem parte, mas existem aqueles que decidiram a escrever, e o Dr. Lucas Antonietti tem decidido escrever uma nova história para cidade de Águas Lindas de Goiás. 

Dr. Lucas Antonietti, o aniversário é seu, mas quem ganhou o presente foi a cidade de Águas Lindas.

Por Marcos Alexandre 

Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas