PLANTÃO DE NOTÍCIAS

‘‘Se eleito for, doarei 60% do salário para entidades de assistência social’’ Diz Airton Souza



Por. Marcos Alexandre

irton Souza (PRP) pré-candidato a deputado estadual por Águas Lindas de Goiás, disse em entrevista ao Jornal Águas Lindas que caso eleito irá doar 60% do seu salário durante todo o mandato para entidades de assistência sociais e ainda declarou que acha muito difícil que outro candidato faça o mesmo no atual cenário político da cidade.

Morador há 15 anos na cidade, Airton vem desenvolvendo um trabalho social com Associação de Moradores do Jardim  América I - Malhada da Pedra, onde a mesma já entregou até o momento 325 lotes para moradores das cidades de Águas Lindas, Luziânia, Pedregal e Santo Antônio do Descoberto.

‘‘Sei do desafio que terei pela frente, que essa disputa não será fácil, enquanto muitos injetam bastante dinheiro em suas campanhas, a única moeda que tenho para oferecer aos eleitores são as nossas propostas, o nosso caráter. Disse Airton.

Ao lado de Gesio Neves (PRP) também pré-candidato a deputado federal, a dobradinha do PRP com apoio do lider do partido e pré-candidado ao senado Jorge Kajuru, vem a cada dia conquistando mais espaço no entorno.

Por. Marcos Alexandre
Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas