PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Agente penitenciário do DF é baleado na cabeça em Valparaíso


Vítima foi levada ao Hospital de Base com sentinela do Detran


Ele estava no carro, um Corolla modelo novo, quando acabou rendido por dois assaltantes. Soares, como é conhecido, ainda conseguiu reagir e balear um dos criminosos, que morreu no Hospital Regional de Santa Maria

Um agente de atividades penitenciárias do Distrito Federal, identificado como Rafael da Silva Soares, levou dois tiros na manhã desta terça-feira (19/6), no bairro Céu Azul, em Valparaíso (GO), durante uma tentativa de assalto. Ele estava no carro, um Corolla modelo novo, quando acabou rendido por dois assaltantes. Soares, como é conhecido, ainda conseguiu reagir e balear um dos criminosos, que morreu no Hospital Regional de Santa Maria. 

O servidor do sistema carcerário do DF, no entanto, foi atingido por dois disparos: um deles no maxilar. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os ladrões queriam levar o veículo da vítima. O helicóptero do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), o sentinela, socorreu a vítima até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Soares está dentro da sala de cirurgia. O estado dele é estável, mas, ao mesmo tempo, grave. Ele é lotado na Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (Dpoe) e está no sistema carcerário desde 2009.

Fonte: CB/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas