PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cantor Mattos Nascimento em Águas Lindas de Goiás


O cantor gospel Mattos Nascimento se apresentou na sede das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira em Águas Lindas de Goiás 


(Emanuel Ely)

Cantor, compositor, arranjador, instrumentista, ex-integrante dos Paralamas do Sucesso, hoje, Mattos Nascimento divulga o Evangelho da Salvação em Cristo Jesus por meio da música gospel, ou música evangélica, como preferir.

O cantor começou sua apresentação às 20:00h do 25 último, acompanhado de parte de sua banda na Igreja Assembléia de Deus do Ministério de Madureira, no final da Av. JK no Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás.

Com um público em torno de 900 pessoas, poucas para o evento, em se tratando de um nome consagrado no meio artístico evangélico, o músico não desmereceu o público presente e apresentou-se com todo entusiasmo, alegria e simpatia como lhes são característicos.


Dividiu o palanque (púlpito da igreja) com membros locais que conhecem seu trabalho cantando juntos, brincou com outros presentes, distribuiu cd's do seu último trabalho, e, como seu trabalho é cantar, relembrou com toda a congregação todos os grandes sucessos de sua carreira evangélica.



Estiveram presentes também, o presidente da Câmara de
Vereadores, representando o prefeito Hildo do Candango, vereador Rogemberg Barbosa, o vereador Éder Nunes, o pré candidato a deputado federal pelo DF, José Lopes, pré candidato a deputado federal pelo DF, Daniel de Castro e o empresário Alexandre Guerra, conselheiro e herdeiro da rede Giraffas, que também deverá entrar na disputa pelo Governo do Distrito Federal.


 Filho de Carlos Guerra – fundador da lanchonete, em 1981 – o empresário de 36 anos iniciou um processo seletivo dentro do Partido Novo para disputar o cargo majoritário. É membro do Conselho de Administração da organização, com mais de 410 unidades no território nacional e no exterior. Os restaurantes da rede atendem 90 mil pessoas por dia e têm cerca de 10 mil funcionários.


O cantor Mattos Nascimento se mostrou muito a vontade com todos os presentes e convidados,
lembrou a importância do verdadeiro Cristianismo e do temor a Deus, do amor ao próximo e distribuiu atenção a todos, tanto na sua chegada, quanto na sua saída.

E, a igreja Assembléia de Deus sob a direção do pastor Gilvando Galdino, anuncia que o próximo cantor convidado a se apresentar nesta sede, ainda sem uma data marcada, mas, certamente ainda este ano, será Ozéias de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas