PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Criminalidade cai em alguns municípios do Entorno


Estatísticas mostram redução em todas as modalidades criminais



Estatísticas mostram que, em relação ao mesmo período de 2017, o 5º Comando Regional da Polícia Militar conseguiu reduzir índices de todas as modalidades criminais tratadas como prioridade pelos gestores em Segurança Pública do país, nos municípios de Luziânia, incluindo o Distrito do Jardim Ingá, Cidade Ocidental, Valparaíso, Novo Gama e Cristalina.

O principal destaque ficou por conta do crime de latrocínio, cuja queda ultrapassou os 50%, seguido pelo crime de estupro com queda de 34%, enfileirado pelo crime de homicídio com 32% a menos de ocorrências registradas. Além deles, o roubo em comércio teve queda de 26%, roubo de veículo 12%, roubo em residência 16%, roubo a transeunte 5%, totalizando 59% nestas modalidades. As ações delituosas de furto também apresentaram ligeira retração. Veja: furto a transeunte 25%, furto em residência 10%, furto de veículo 13% e furto em comércio 7%.

Polícia Militar do Goiás há 160 anos fazendo parte da sua história!

Os números positivos são resultados de incansáveis ações da Polícia Militar, que não cessa as operações, abordagens e bloqueios, muitas vezes, com as demais forças de Segurança Pública do Estado de Goiás, demonstrando o compromisso da instituição com o cidadão de bem.

Em Suma, as ações diárias do 5º CRPM têm trazido resultados significativos para a segurança pública e se mostra pontual na manutenção da ordem pública e na prevenção da ocorrência de ações delituosas em suas várias modalidades, comprovadas pelos números extraídos do Registro de Atendimento Integrado – RAI.

Fonte: Tv CMN/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas