PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Evento gratuito une música e gastronomia para gamers de Brasília


Mostra Brasiliense de Indie Games - Bring reunirá mais de 20 expositores autorais de jogos, som, foodtrucks e público que gosta de jogar


liar cultura e tecnologia. Essa é a ideia da Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring, responsável por aproximar os desenvolvedores de jogos independentes do público gamer local. E os jogadores agradecem. Quem comparecer ao Bring vai poder testar e jogar em primeira mão no evento que, em sua 14ª e maior edição, vai ocupar o galpão Indie Warehouse (CA 07 – Lago Norte) no dia 3 de julho, terça-feira, das 19h às 23h. O melhor: É grátis para entrar e para jogar.

Aventuras medievais, jogos com heróis japoneses e jogos de convivência são algumas das atrações do evento, que reunirá cerca de 20 expositores locais de games independentes. Ainda, música e foodtrucks garantem a diversão.

“Na última edição, em fevereiro deste ano, mais de 500 pessoas compareceram. E vamos trazer jogos que nunca foram testados. O público que irá testar”, garante o idealizador do evento, Saulo Camarotti.

Saulo é responsável também pela criação do Galpão Indie Warehouse, um coworking fundado em 2017 com a missão de acolher a economia criativa e os produtores de jogos.

E o espaço é amplo, conta com lanchonete e uma área extensa onde o público pode jogar, além do jardim externo que receberá os foodtrucks. “A música ambiente também vai animar o evento”, promete.

O evento abre espaço para a galera expert na produção de jogos de Brasília. Participam ainda do Bring, os estúdios The Glitch Factory, Firasoft, Bad Minions, Billion Bits, dentre outros.

Serviço:

Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring

Data: 03 de julho, terça-feira

Local: Indie Warehouse (CA 07 – Lago Norte)

Horário: 19h às 23h

Entrada franca

Informações: 3034-3625

Classificação livre

Fonte: JBr/Jornal águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas