PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás


De acordo com a Polícia Militar, ele não era estudante da universidade e era conhecido na região pelo crime de tráfico de drogas




 jovem Luiz Carlos Pereira Castro, de 19 anos, foi morto a tiros dentro da Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) na manhã desta terça-feira (5), em Goiânia. De acordo com informações de estudantes que estavam no local no momento da execução, dois homens chegaram e atiraram no rapaz e depois fugiram em uma motocicleta.

“Aqui na universidade faz muito barulho, então a gente nem imaginou que seria um homicídio. Nós estávamos em aula e escutamos os disparos, quando saímos pra ver o que era nos deparamos com essa situação. Está todo mundo assutado com isso”, conta o estudante de jornalismo Bruno Destefano.

O crime aconteceu por volta de 9h20 entre o Centro de Aulas Aroeira (CAA) e o Restaurante Universitário (RU). De  acordo com a PM, o suspeito não era estudante da universidade e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. O local foi isolado pelos policiais até a chegada da equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, que vai investigar o caso.

Em nota, a UFG informa que o local foi isolado pela equipe de segurança e a PM foi acionada. As informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos do crime foram repassada para os policiais.

Fonte: Mais Goiás/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas