PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Morador de rua é queimado na área central de Brasília


A vítima, identificada como Alessandro, foi socorrida com 12% das pernas queimadas e levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran)


Polícia Civil investiga o ataque a um morador de rua na madrugada dessa quarta-feira (27/6), na área central de Brasília. A vítima, identificada apenas como Alessandro, teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas pernas, pescoço e costas.

O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). De acordo com o delegado-chefe da unidade, Rogério Henrique, o morador de rua foi ouvido por agentes no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). “Ele contou que estava nas proximidades da rodoviária quando um conhecido atirou tíner nele. Como estava consumindo crack, o fogo provocou as queimaduras”, explicou.

Com parte do corpo em chamas, a vítima correu em direção ao Setor Bancário Norte, onde costumava dormir, em busca de socorro. Acionado por um vigilante, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu Alessandro e o levou para o Hran. Ele segue internado.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas