PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Música Design Sunset vai do rock à música eletrônica neste fim de semana


Música Design Sunset vai do rock à música eletrônica


tradicional vista panorâmica de Brasília, exclusiva da Torre de TV, vai ser acompanhada de rock, pop, house, black e indie neste fim de semana. O projeto gratuito Música Design Sunset, que acontece no mezanino, na 1ª Mostra BSB Cidade Design, vai receber os DJs Tonny Rocks, Cottonete, Rafael Ktuh e Alaôr.

Rafael Ktuh, fundador do Coletivo Índios, dá início à curtição de sexta-feira (29), das 17h às 19h30. Residente e sócio da festa Play!, o principal gênero tocado pelo DJ é o rock, mas ele também inclui pop, indie e black no repertório. Das 19h30 até 22h, o DJ Alaôr foca o repertório em músicas que valorizam o vocal.

No sábado (30) é dia de música eletrônica no Música Design Sunset. O CR4ZY C4KE CREW marca presença com apresentação do DJ Tonny Rocks, também a partir das 17h. Antigo residente da festa Let’s Dance, ele tem o set voltado para o house e atualmente lidera o projeto Vapø_r. Depois, o DJ Cottonete comanda a mesa de som na Torre de TV. Conhecido na cena brasiliense desde 1991, o profissional não deixa ninguém ficar parado ao som das melhores músicas no estilo flashback.

A 1ª Mostra BSB Cidade Design expõe mais de 120 obras de aproximadamente 60 designers brasilienses. Ela faz parte de um projeto que busca destacar ainda mais o título de Cidade Criativa do Design, concedido à capital federal pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

SERVIÇO

Música Design Sunset

Local: Mezanino da Torre de TV

Data: Sexta (29) e sábado (30)

Horário: Das 17h às 22h

Entrada franca

Classificação indicativa livre

Fonte: JBr/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas