PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Neto de Tia Neiva, do Vale do Amanhecer, é preso por matar a esposa


Ivan Zelaya estava foragido da Justiça. O crime ocorreu em 2009, em Sobradinho, motivado por ciúmes



neto da fundadora do Vale do Amanhecer, Tia Neiva, foi preso pela Polícia Civil. Ivan Zelaya Chaves de Carvalho foi condenado por matar a própria mulher, em 2009. O crime ocorreu em Sobradinho e teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a delegada-chefe da Delegacia de Meio Ambiente (Dema), Marilisa Gomes, o autor estava foragido desde 24 de outubro de 2017, quando foi expedido o mandado de prisão condenatória, já definitiva e transitada em julgado, com pena de 12 anos de reclusão.

“Ele é ex-síndico do Condomínio Privê Morada Sul (etapa C), no Altiplano Leste, e possui antecedentes criminais pelos crimes de parcelamento irregular do solo e dano ambiental. Porém, sua condenação foi decorrente do homicídio praticado contra a esposa. O crime ocorreu em 5 de setembro de 2009”, explicou a delegada.

Os policiais da Dema realizaram a prisão nessa quarta-feira (20/6), em frente a um escritório de advocacia, na QL 14 do Lago Sul.

Tia Neiva foi a fundadora do Vale do Amanhecer, em Planaltina. Médium e clarividente, ela ficou famosa no mundo inteiro.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas