PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Pai tenta impedir que genro atinja filha e acaba esfaqueado pelas costas


Um homem de 40 anos foi esfaqueado pelo genro nessa quarta-feira (20) ao tentar impedir que sua filha fosse agredida. O caso aconteceu no Bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá)


Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, ao chegar no local, os policiais já não encontraram a ambulância. Então os militares foram até o Pronto-Atendimento, onde encontraram a vítima.

A esposa dele disse que seu marido tinha tentado separar uma briga entre sua filha e seu genro, na qual o agressor estava com uma faca nas mãos tentando ferir a mulher.

Ao intervir, o pai foi esfaqueado duas vezes nas costas. Uma pessoa que estava no local – e não foi identificada – socorreu o homem.

Logo depois do crime, o genro teve ajuda da mãe dele para fugir. A mulher foi indicando apenas o nome de um bairro.

Durante a briga, a filha que estava sendo ameaçada fugiu da casa e, até o momento do registro do boletim de ocorrência, ainda não tinha sido encontrada.

Mesmo com os ferimentos, o pai estava consciente e confirmou a versão contada pela esposa. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis devido à gravidade de um dos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Fonte: Livre/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas