PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Rodoviária Federal apreende 28 Kg de droga em Planaltina/DF


A substância estava de posse de um suposto integrante do PCC


a noite desta última sexta-feira (8), a PRF apreendeu 26 tabletes de substância análoga a maconha. A abordagem foi a um ônibus na BR 020, em frente a Unidade Operacional da PRF em Planaltina/DF.

Os policiais deram ordem de parada ao coletivo que realizava o itinerário Goiânia/GO X Salvador/BA. Ao vistoriar o bagageiro, os policiais contaram com o auxílio da cadela Eva. A farejadora, que já se destaca no canil da PRF por excelentes resultados, indicou positivamente para a presença de entorpecentes em uma das malas.

A bagagem foi identificada como pertencente a um homem de 29 anos que estaria realizando o percurso Goiânia/GO x Feira de Santana/BA.

No interior da mala, os policiais encontraram 26 tabletes da substância, totalizando cerca de 28 quilos. 

O passageiro assumiu a propriedade da droga, porém recusou-se a informar sua origem e destino e quaisquer outras informações. O homem alegou ainda pertencer a uma organização criminosa conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital).

Diante dos fatos, o envolvido e os entorpecentes foram encaminhados para a polícia judiciária de Planaltina para as providências de praxe.

Fonte: PRF/Jornal Águas Lindas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas