PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Preso em Porangatu autor de áudio com ameaças contra policiais


Homem confessou autoria e, arrependido, pediu desculpas aos policiais. PM afirma que ele possui antecedentes e seria compasa de indivíduos citados na gravação



orangatu tem que ter bandido para começar a matar policial”. É o que disse Bento Pereira de Souza (37) em um áudio gravado e disseminado via Whatsapp na última semana. Por ameaçar e incitar a violência contra policiais, ele foi detido no fim da tarde de terça-feira (5) no município de Porangatu. Ele confessou o crime.

A prisão ocorreu no Jardim Brasília, após abordagem do Grupo de Patrulhamento Tático de Motos, da Polícia Militar (PM). De acordo om o Major Evando Polidoro, a localização ocorreu por um serviço conjunto da PM com a Polícia Civil.

“Todos se mobilizaram para localizá-lo. Estamos aqui para dar a devida resposta. A Polícia Militar e a Polícia Civil não vão se sentir ameaçadas. Estamos aqui para combater qualquer tipo de organização criminosa no estado”, sublinha.

Após a prisão, Bento se revelou arrependido e pediu desculpas pela produção do áudio. “Assumo [meu erro]. Foi um erro muito grande. Já fui preso, estou pedindo desculpas a todas as polícias. Não tenho nada contra policiais. Foi um erro da minha cabeça mesmo”, afirmou.

Apesar da declaração, o major revela que Bento possui uma extensa ficha criminal a qual foi iniciada ainda durante a adolescência. “Ele é morador aqui da cidade, possui longo histórico criminal e cumpriu pena por furtos aqui e em Minaçu. Já adulto, respondeu por furto em propriedade rural”, revela.

Conforme explica o policial, Bento afirma ter gravado o áudio de cabeça quente, uma vez que ficou chateado com a morte de um amigo em confronto com o Bope. “Eles eram amigos. Se encontraram na cadeia durante o cumprimento de pena e o suspeito de tráfico teria ajudado bento a sair da prisão. Pai de quatro filhos, se mostra arrependido e pede desculpas à PM e à população de Porangatu. Ele não faz parte de nenhuma organização criminosa”.

Fonte: Mais Goiás/Serra Azul Notícias/Jornal Águas Lindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas