PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Rapaz é morto na frente da família ao reagir a assalto em mercado


Dono de outro estabelecimento que tentou conter a ação do criminoso na Praça do Bicalho, em Taguatinga, também foi baleado



m homem morreu na frente da família e outro ficou ferido após ambos reagirem a um assalto no Supermercado Três Irmãos, na Praça do Bicalho, em Taguatinga. O crime ocorreu por volta das 19h dessa terça-feira (5/6), quando um indivíduo armado abordou uma funcionária do estabelecimento e levou o dinheiro do caixa.

Conforme relato de testemunha ao Metrópoles, Alexsandro Vieira da Silva, 31 anos, funcionário do mercado, e o dono de uma loja ao lado, identificado como Paulo, perseguiram o criminoso.

“Ele não sabia que o bandido estava armado, ou talvez tenha achado se tratar de uma arma de brinquedo. Ele saiu correndo para pegar o ladrão, que deu vários tiros. Era um faz-tudo no mercado e estava num estado muito ruim quando o socorro chegou. O outro homem foi atingido na perna”, narrou a mulher, após pedir para não ser identificada.

Segundo vizinhos do estabelecimento, Alex trabalhava no mercadinho há 18 anos. Era casado, tinha dois filhos e morava em Vicente Pires: “Era o braço direito dos donos do mercadinho. Ajudava em tudo na loja. Era um rapaz do bem e não fazia mal para ninguém”, disse uma pessoa sob a condição de anonimato.

O mercadinho não tem histórico de assaltos. Foi a primeira vez desde a sua inauguração. Durante o roubo, foi levada uma quantia de R$ 600.

Luta e tiros

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário do mercado estava armado quando saiu em busca do bandido. Os dois chegaram a entrar em luta corporal, mas o criminoso conseguiu desarmar a vítima e disparou contra o peito do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu após receber os primeiros socorros.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas