PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Rússia goleia Arábia Saudita de 5x0 na abertura da Copa


Anfitriões querem garantir a vitória para sair na frente em grupo equilibrado que ainda conta com Uruguai e Egito



om um time mais pesado e voluntarioso, a Rússia goleou a Arábia Saudita, por 4 x 0, na partida de abertura da Copa do Mundo 2018, e saiu na frente do . Os em duas rápidas jogadas no primeiro tempo, com gols de Gazinsky e Cheryshev, dominando a partida desde o início. No segundo tempo, fez mais um gol, em cabeçada de Dzyuba, após cruzamento na área. Com bom toque de bola, mas com excesso de passes errados e sem definição no ataque, os árabes continuam sem esboçar muita reação e sem oportunidades claras para diminuir e, principalmente, virar o placar.

Assim, o jogo de abertura da Copa do Mundo 2018 já tem cara de decisão. E de felicidade, afinal os donos da casa demonstraram força frente aos adversários, nesta quinta-feira (14/06), no Estádio Lujniki, em Moscou, para alegria da torcida e, também, do presidente do país, Vladimir Putin, que fez um rápido discurso na cerimônia de abertura do Mundial. Isso porque russos (e, também, árabes) sabem que Uruguai e Egito são os favoritos para as duas vagas nas oitavas de final da competição pelo Grupo A e que uma derrota na estreia poderia acabar com qualquer chance de classificação. A partida foi a primeira a utilizar o Árbitro Assistente de Vídeo (VAR, na sigla em inglês) no torneio.

Os anfitriões abriram o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. A zaga saudita afastou a bola após cobrança de escanteio, Golovin aproveitou a sobra e cruzou na direção de Gazinsky, que testou no canto e fez o primeiro gol da Copa do Mundo 2018.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas