PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Apenas cinco times da Série A não trocaram de técnico em 2018


Internacional, Cruzeiro, Grêmio, Chapecoense e Vitória têm os mesmos treinadores do início da temporada. Palmeiras demitiu Roger Machado após derrota para o Fluminense


dança das cadeiras entre os técnicos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro fez de Roger Machado, ex-comandante do Palmeiras, sua última vítima. Com a decisão da diretoria alviverde, apenas cinco clubes da elite, ou 20%, mantêm os treinadores do início da temporada.

O primeiro turno ainda nem acabou, mas apenas Odair Hellmann, Mano Menezes, Renato Gaúcho, Gilson Kleina e Vágner Mancini seguem no comando das equipes em que começaram 2018: Internacional, Cruzeiro, Grêmio, Chapecoense e Vitória, respectivamente.

Nesta quinta-feira (26/7), Mano Menezes completa dois anos no comando do Cruzeiro, algo raro para os padrões do futebol brasileiro. No período, o destaque foi o título da Copa do Brasil, na temporada passada. Além disso, o gaúcho foi campeão mineiro em 2018.

Alguns times não tiveram escolha e acabaram perdendo o treinador contra a vontade. Fábio Carille deixou o Corinthians após proposta milionária do Al Wehda, da Arábia Saudita. O Botafogo viu Alberto Valentim embarcar para o Egito, mais precisamente para o Pyramids, nova força do mercado de transferências.

Durante a pausa da Copa do Mundo, Abel Braga pediu para deixar o Fluminense, alegando que gostaria de passar mais tempo com a família. Antes, Nelsinho Baptista largou o comando do Sport por discordâncias com a diretoria do Leão.

No meio da tabela antes da pausa para o Mundial, o América-MG já está na zona de rebaixamento após perder Enderson Moreira para o Bahia, outra equipe que briga para se manter na elite na próxima temporada.

Fonte: Superesporte/Jornal Águas Lindas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas