PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Arruda entra de vez na campanha de Jofran Frejat e da esposa


Pouco antes de um evento realizado no sábado (30/6), no Paranoá, o ex-governador encaminhou vídeo pedindo apoio aos amigos



ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PR) voltou à linha de frente da política para apoiar a mulher, Flávia Arruda, e o pré-candidato ao Palácio do Buriti e correligionário Jofran Frejat. No último sábado (30/6), a agenda dele foi intensa. Durante a manhã, prestigiou os dois em uma reunião realizada no Areal. Para o encontro da noite, no Paranoá, o ex-chefe do Executivo local gravou vídeo convidando amigos e apoiadores.

Na gravação, Arruda chamou líderes comunitários pelo nome para participarem da conversa com moradores do Paranoá e Itapoã, marcada por Flávia, pré-candidata à Câmara dos Deputados. “Queria reforçar um convite ao pastor Raimundo, ao Peixoto, aos amigos do Paranoá. Flávia Arruda estará em uma reunião com nossos amigos. Sua presença é fundamental”, convidou, em vídeo encaminhado pelas redes sociais.

Inelegível por condenação em 2ª instância referente a um dos processos da Operação Caixa de Pandora e réu nas investigação da Panatenaico, Arruda ainda enalteceu as ações realizadas em seu governo.

“As pessoas não esquecem do que a gente faz. Não esquecem de quando asfaltamos do Itapoã, de quando brigamos para terminar o Hospital do Paranoá. O esforço de cada um dos amigos é o primeiro passo para uma belíssima campanha. Conto com a presença de cada um”, disse.

Arruda não foi presencialmente até o evento do Paranoá, que teve início às 19h. Mas, durante a manhã, esteve com apoiadores da campanha de Frejat.

O ex-governador discursou, elogiou o ex-secretário de Saúde e, mais uma vez, listou conquistas durante sua própria gestão à frente do Buriti, interrompida em 2010 por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.

No entanto, de acordo com ele, foi algo pontual. “Posso até ir em um ou outro encontro, mas vou manter minha postura de recolhimento”, garantiu. Ele é representado nos compromissos pela companheira, Flávia Arruda, pré-candidata à deputada federal também pelo PR.

Durante a manhã desta segunda-feira (2/7) apoiadores de Frejat se reuniram na casa do presidente regional do MDB, Tadeu Filippelli, para deliberar sobre as candidaturas à Câmara Legislativa. A presença de deputados distritais do PRB marcou o evento.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas