PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bibi Perigosa da vida real processa Globo por danos morais


“Eles teriam que pagar uma parte para a venda da novela para outros países e até agora nada”, disse Fabiana


Globo está sendo processa por Fabiana Escobar, mulher que inspirou a personagem Bibi Perigosa na novela A Força do Querer. Na ação, que corre na 43ª Vara Cível do Rio de Janeiro, ela pede indenização e anulação de contrato com a emissora.

“Eles teriam que pagar uma parte para a venda da novela para outros países e até agora nada”, disse Fabiana ao UOL. De acordo com a advogada de Escobar, Cláudia Queiroz, o acordo mantido com o canal de televisão previa que ela recebesse pelas exibições da trama.

Porém, ela não recebeu pela venda da novela para outros países. Cláudia explica que há uma cláusula contratual garantindo a anulação caso os termos não sejam cumpridos, o que se aplicaria ao caso. Ela não deixou explícito o valor pedido na indenização.

A história da personagem, interpretada por Juliana Paes, foi inspirada no livro “Perigosa”, escrito por Fabiana, no qual ela como se envolveu com o traficante Saulo Sá, conhecido como o Barão do Pó. A Força do Querer foi um dos maiores sucessos recentes na dramaturgia global.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas