PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Brasileiro é assassinado na Espanha durante briga de gangues latinas

Nas redes sociais, amigos saem em defesa de Salomão Maia Freitas e dizem que ele não integrava uma gangue de brasileiros. O caso segue em investigação



Um brasileiro de 19 anos foi assassinado em uma praça de Madri, capital da Espanha, na madrugada de sábado (28). Identificado como Salomão Maia Freitas, o jovem recebeu um golpe de arma branca no peito, possivelmente um estilete. O crime teria ocorrido durante uma briga entre gangues latinas rivais e está em investigação.

Nas redes sociais, amigos saem em defesa do rapaz e dizem que ele não integrava uma gangue de brasileiros. Quatro suspeitos de terem participado do confronto foram detidos, incluindo um adolescente que ficou gravemente ferido, conforme a imprensa espanhola. Uma equipe de socorristas chegou fazer procedimentos de reanimação, mas Salomão não resistiu.

O confronto entre duas gangues começou por volta da meia-noite de sábado em uma praça de Carabanchel, em Madri, onde alguns jovens consumiam bebidas alcoólicas, segundo a polícia. Um adolescente espanhol de origem dominicana, de 17 anos, ficou gravemente ferido. Outros três suspeitos foram presos durante atendimento médico, sendo que um deles estava foragido por homicídio.

Segundo o “La Razón”, Salomão era casado e pai de uma menina de 11 meses. Ele não tinha passagens pela polícia. De acordo com amiga uma do jovem, ele era querido por “todos no bairro” e o que lhe aconteceu foi uma “injustiça terrível”.

Fonte: JBr / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas