PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Coordenadores de campanha de Frejat declaram apoio à Eliana Pedrosa


Coordenadores de Frejat declaram apoio à Eliana Pedrosa


m dia após decisão definitiva de Jofran Frejat de abandonar a disputa ao Palácio do Buriti, três coordenadores de mobilização da campanha do ex-secretário de Saúde declararam apoio à chapa composta por Eliana Pedrosa (Pros) e Alírio Neto (PTB).

O novo caminho foi traçado em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (25), na sede do PTB-DF. Um dos nomes que lideram a debandada é Rita de Cássia Drummond (na foto, à esquerda), ex-chefe de gabinete do governador Joaquim Roriz (sem partido). Ela coordenava a mobilização da campanha de Frejat.

Outro conhecido nome que anuncia apoio a Eliana Pedrosa é Junga Pereira. Filiado ao MDB, ele coordenava a região do Riacho Fundo na frustrada chapa. Odilon da Silva liderava a militância de simpatizantes ao médico em Samambaia e também embarcou na campanha da ex-distrital.

Junga (de camisa rosa a direita) era coordenador do Riacho Fundo, enquanto Odilon (à esquerda de Alírio) é ligado ao segmento católico e estava atuando na campanha do médico como coordenador de Samambaia. Isso é só o começo.

Fonte: Metrópoles/Jornal Águas Lindas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas