PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Criança foge de casa após padrasto agredir a mãe e quase é estuprada na rua


A vítima, de 13 anos, se recusou a voltar para a residência. Ela foi encaminhada para casa da avó


O caso aconteceu ma madrugada desta segunda-feira (9/7), em Santa Maria

Uma menina de 13 anos viveu seguidas ameaças na madrugada desta segunda-feira (9/7), em Santa Maria. Depois de fugir de casa, para se proteger do padrasto, que batia na mãe dela, a garota acabou ajudada por um adulto, que passava de carro. No entanto, esse homem acabou por tentar violentá-la. 

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais encontraram a jovem próximo à uma fábrica, no Pólo JK. Aos militares, a garota contou que tinha ficado assustada com as agressões que presenciou em casa e saído correndo na rua, quando um desconhecido ofereceu carona. Em seguida, ele teria tentado abusar dela, que conseguiu fugir e se abrigar na porta da empresa. 

Casa da avó 

Os policiais acolheram a menina e a levaram para a casa da avó, já que ela não quis voltar para a própria residência. A mãe da garota foi orientada a registrar ocorrência na delegacia, porque o agressor não estava mais no local do crime.

Ainda de acordo com a PM, a jovem não soube informar a placa e o modelo do veículo. Além disso, os profissionais da corporação não conseguiram localizar o suspeito. O Correio entrou em contato com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, mas os agentes informaram que não há ocorrência sobre o fato registrada.

Fonte: CB/Jornal Águas Lindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas