PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Desembargador que mandou soltar Lula foi filiado ao PT

O amanhecer deste domingo está sendo quente nos noticiários quanto a informação de que Desembargador do TRF4, em regime de plantão e de modo isolado (monocraticamente), emitiu decisão em Habeas Corpus mandando soltar Lula atendentedo HC impetrado por políticos petistas.





as evolução das informações o jornalista da Globo News Camaroti acabou de informar ao vivo na tevê que o Desembargador Rogério Favreto, que foi quem deferiu a liminar de soltura de Lula, foi filiado ao PT e, portanto, alinhado ao partido político (PT) aos quais estão vinculados os peticionários dos Habeas Corpus em menção.

A Globo News acabou de informar, também, que o Juiz Sérgio Moro acabou de emitir nota pública informando que não determinará de imediato a soltura de Lula porque, ao seu ver, o desembargador Favreto não tem competência para sobrepor decisão de soltura sobre a decisão de prisão de Lular determinada pela 8a. Turma do TRF4 que conformou a condenação de Lula em Segunda Instância e informou que vai submeter o caso para análise do presidente da referida referida turma.

Pelo visto a estratégia golpista dos petistas envolvidos no caso não prosperará, assim Deus queira.

Aguardemos o desdobrar do caso no decorrer das próximas horas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas