PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Família pede ajuda para encontrar marceneiro desaparecido


Homem foi visto pela última vez no sábado (7), em São Sebastião


família do marceneiro Nivaldo Francisco Sobrinho, 52 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele é considerado desaparecido desde o último sábado (7),  quando foi visto em São Sebastião, onde mora.

Segundo familiares, naquele dia Nivaldo foi ao banco com a filha e a esposa. “Minha mãe e eu voltamos para casa e ele ficou na agência, pois queria utilizar outro caixa”, conta a filha do marceneiro, Iane Morais. Ao chegar em casa, Nivaldo pegou um papel, trocou de roupa e saiu sem dizer para onde ia. “Essa última saída foi por volta das 13h45. Ele parecia ter pressa. Deixou celulares e relógio, mas não voltou”, detalha.

Nivaldo é descrito como uma pessoa tranquila e não aparentava estar apreensivo no momento em que saiu de casa. “Ele nunca tomou esse tipo de atitude, de sair e não retornar no mesmo dia. Se tinha algo, de fato não quis verbalizar”, afirma Iane.

O homem foi visto pela última vez na rua da 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde foi registrada a ocorrência. Ele usava óculos de grau, uma camiseta de cor clara e short bege. A família do marceneiro já fez buscas em hospitais e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML), mas não o encontrou.

Ajude a família

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nivaldo pode ligar para o disque denúncia 197 ou para os números 9 9266-1826/ 99162-7887/ 99108-8718.

Fonte: JBr/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas