PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem de 45 anos morre afogado durante pesca no Lago Paranoá


Miguel Leite Alves Pereira estava acompanhado por um amigo. O homem foi encontrado a 15 metros da margem e a três metros de profundidade


m homem de 45 anos morreu afogado no Lago Paranoá, no fim da tarde dessa segunda-feira (3), na QL 6 do Lago Norte. Miguel Leite Alves Pereira pescava no local com um amigo. Em determinado momento, o companheiro da vítima saiu para colher frutas e ouviu gritos de socorro.

Os dois sabiam nadar, mas o homem não conseguiu retirar Miguel da água. Moradores da região perceberam a movimentação e chamaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a vítima ficou submersa por aproximadamente 15 minutos. Miguel foi encontrado a cerca de 15 metros de distância da margem e a três metros de profundidade.

A partir do resgate, os bombeiros realizaram manobras de reanimação durante 45 minutos, mas não foi possível reverter o quadro. O óbito, portanto, foi constatado no local. A Polícia Civil foi acionada para a realização de perícia, que vai apontar as circunstâncias do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo.

Fonte: JBr/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas