PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Idoso de 91 anos apanha de policial em agência bancária em Cuiabá


Policial civil deverá responder na esfera criminal e administrativa


m idoso de 91 anos identificado como Vitalino Xavier Santos foi agredido na manhã desta sexta-feira (27) por um policial civil na agência da Caixa Econômica Federal no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

As imagens foram registradas por uma pessoa que estava no local. No vídeo, o idoso aparece sendo empurrado e chega a cair no chão. Em um trecho, é possível ouvir o idoso dizendo “não mostra essa arma pra mim não”. Populares recriminaram a ação e ajudaram o idoso.

Testemunhas acionaram a polícia, que, ao chegar ao local, não encontrou os envolvidos. O agressor deixou o local, e os militares começaram as buscas.

Já a vítima está sendo ouvida neste momento na Corregedoria. Conforme a assessoria da Polícia Civil, a Corregedoria já tomou ciência do caso e está adotando todas as providências cabíveis. O policial civil deverá responder na esfera criminal e administrativa.

Informações preliminares apontam que o policial civil é lotado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A assessoria não divulgou as possíveis causas da agressão.


Fonte: Livre/Jornal Águas Lindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas