PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi e José Eliton cumprem 87% das promessas de campanha, afirma levantamento do G1


Com resultado, governo goiano foi o segundo do País que mais cumpriu promessas firmadas na eleição de 2014



s governadores Marconi Perillo e José Eliton, ambos do PSDB, já cumpriram 87% das promessas feitas ao eleitor na campanha de 2014, mostra levantamento feito pelo portal de notícias G1 nos 26 Estados e no Distrito Federal. Com o resultado, o Governo de Goiás foi o segundo que mais cumpriu promessas feitas durante a campanha de 2014, segundo o portal.

Publicado nesta segunda-feira (9), o portal apurou os compromissos feitos por todos os candidatos a governador naquele ano e avaliou o quanto cada um dos eleitos havia executado até o fim de junho de 2018. De acordo com o levantamento, das 44 promessas feitas pelo então candidato à reeleição Marconi Perillo, 28 já estavam totalmente cumpridas até o final de junho, o equivalente a 64%. Outros 23% estavam em andamento, o que resulta em 87% de metas executadas total ou parcialmente. Apenas 13% se encontram em fase de projeto.

Segundo o G1, Goiás ficou a apenas 1 ponto porcentual do Governo do Maranhão, que atingiu 65% de promessas cumpridas – uma alta de 6 pontos porcentuais em relação ao último ranking, elaborado pelo portal no final de 2017. Porém, em números absolutos, o governo goiano supera o maranhense, com 28 compromissos totalmente executados, contra 24 do estado nordestino.

Fonte: Mais Goiás/Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas