Evento ocorreu nesta terça-feira na Faculdade Araguaia e também confirmou a pré-candidatura do presidente do partido, Raniery Nunes, ao Senado Federal

Beringhs disse, ainda, que a segurança e saúde são problemas de Goiás e que “do jeito que está, ninguém aguenta”. “Somos reféns de um estado que cobra caro e não entrega o que deveria”, citando um dos pontos de sua pré-campanha, que é a priorização de serviços para a população, como o Mais Goiás noticiou na última semana.
“Se a gente não entrar na política, eles vão continuar fazendo o que quiserem de nós”, afirmou o pré-candidato. Ele também ressaltou que é necessário coragem para enfrentar grupos políticos que estão no programa há mais de 20 anos, em referência ao PSDB em Goiás e a base aliada de Marconi Perillo.
O jornalista fez questão de criticar o governador José Eliton (PSDB), por ter cumprido apenas 70% de suas campanhas de governo. Também não poupou críticas à notícia de que o Estado de Goiás devolveu R$ 19 milhões que seriam usados na reforma de presídios.
Chapa
No evento, também foi apresentado Chico Leite como um dos nomes que concorrem a deputado federal pelo Patriota. “Temos que acreditar que esse semente vai florir, prosperar”, disse Chico no evento.
Já o presidente do partido, Raniery Nunes, concorre ao Senado Federal. “A sua grandeza no jornalismo se fará na política. Começou pequeno agora, para ser grande no futuro”, disse Raniey, ao anunciar a pré-candidatura de Beringhs.
Fonte: Mais Goiás/Jornal Águas Lindas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.