PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Pavimentação asfáltica no Complexo Pérola traz qualidade de vida à comunidade


Obras de pavimentação asfáltica no Complexo Pérola


Prefeitura de Águas Lindas tem trabalhado para levar infraestrutura para toda cidade, e dentro deste contexto as obras de pavimentação asfáltica no Complexo Pérola que compreende os setores Jardim Pérola I e II, Setor 01, Cidade Jardim, Mansões Centro Oeste e Mansões Village evoluem de forma acelerada levando beleza urbanística, valorização Imobiliária e qualidade de vida aos seus moradores.

Com a autorização do Consórcio Saneago/Caesb os moradores podem fazer as ligações domiciliares à rede de esgoto que já foi instalada e integram o moderno sistema de esgotamento sanitário do município. O novo sistema transforma a região do Complexo Pérola em uma das mais valorizadas, atraindo desta forma novos investimentos.

O prefeito Hildo do Candango enalteceu a parceria com o governo do Estado de Goiás que tornou possível a realização destas importantes obras, “Foi um intensivo trabalho de gestão junto ao governo de Goiás e encontramos a sensibilidade do ex-governador Marconi Perillo e do atual governador Zé Eliton em nos ajudar na luta em tirar do papel este importante empreendimento que beneficiará milhares de famílias. Estamos fazendo um grande esforço administrativo para garantir recursos que atenderão outras regiões e já estamos em fase de licitação para levar estas obras para os Setores 09 e 10, Jardim Guaíra, Jardim das Oliveiras entre outras regiões. Mesmo diante da grande crise que atinge todo o país em especial os municípios, Águas Lindas avança se desenvolvendo e conquistando grandes investimentos”, disse o prefeito.

São duas frentes de trabalho atuando na região do Complexo Pérola, a primeira frente prepara o solo e realiza a compactação de todas as ruas e a outra vem aplicando a capa asfáltica que utiliza a tecnologia TSD.

O Tratamento Superficial Duplo (TSD) de baixo consumo de material primário e energia e de execução rápida, utilizado em amplas condições de uso que vão desde o tráfego leve em rodovias secundárias até o trânsito pesado e de alta velocidade.

É um revestimento flexível de pequena espessura, executado por espalhamento sucessivo de ligante betuminoso e agregado. Este tipo de capa, além de impermeabilizar o pavimento e proteger a infraestrutura do pavimento, proporciona um revestimento antiderrapante.

Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas