PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia impede fuga no presídio de Águas Lindas


17º BPM e 35ª CIPM, montaram uma grande estratégia para fuga em  revezamento mas, apenas um  conseguiu fugir


fuga estava planejada para madrugada de desta segunda-feira 23/07, mas o CPU DO 17º BPM foi informado e fez contato com plantonistas do presídio colocando-os a par da situação. Uma grande estratégia foi montada com o objetivo de frustrar a fuga em massa e também evitar confronto entre presos em fuga com forças policiais. A partir daí, iniciou-se o monitoramento da área externa do presídio e constante patrulhamento nas redondezas com o revezamento de viaturas.

Por volta das 02:00hs da madrugada, alguns presos foram vistos em cima do telhado, mas imediatamente foram impedidos pelas equipes do CPU do 17º e GPT, que estavam no local. Imediatamente, o COPOM acionou todas as viaturas do Batalhão e da 35ª CIPM fazendo um grande cerco na área do presídio, conseguindo evitar a fuga em massa e desestimular uma possível rebelião.

Todos os presos foram recolocados nas celas, e na contagem, constatou-se que apenas um conseguiu fugir,  LÁZARO BARBOSA DE SOUSA. (foto)

Os operadores do COPOM tiveram participação fundamental para o êxito da operação, mantendo todas as equipes informadas em tempo real de toda movimentação e repassando as orientações do comando.

Fonte: Tv CMN/Jornal Águas Lindas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas