PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF prende dois homens na BR 070


Um era procurado por estupro de vulnerável e o outro era lutador de MMA


Em duas abordagens diferentes, na tarde desta terça-feira  (3), a PRF prendeu dois homens procurados pela justiça. As prisões aconteceram na BR 070, na Unidade Operacional da PRF em Ceilândia/DF.

A primeira ocorrência teve início quando os policiais deram ordem de parada a um GM/Vectra. Em consulta aos sistemas policiais, os agentes constataram que um dos passageiros era procurado pela justiça. 

O homem, de 37 anos, foi condenado a 10 anos e 6 meses por roubo majorado. Ele confessou aos policiais que sabia que estava sendo procurado e estava pensando em se entregar.  Por ser lutador de MMA, o foragido disse que já estava com diversas lutas marcadas. E essa pendência com a justiça estava fazendo com que ele perdesse algumas delas, dificultando sua carreira. Alegou ainda, ter praticado três roubos majorados e diversos furtos qualificados.

A outra abordagem foi a um VW/Gol, cujo condutor era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável .

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Cidade Ocidental/GO. O homem, de 57 anos, alegou ter uma filha com a suposta vítima, que é 20 anos mais nova do que ele. Na época do envolvimento, a mulher era menor de idade, por isso ele foi acusado de estupro e condenado a 16 anos e 6 meses em regime semi-aberto.

Os dois foragidos foram encaminhados para a  delegacia judiciária (24°DP) local para cumprimento das penas.

Fonte: PRF/Jornal Águas Lindas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas