PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF recupera veículo roubado


Documento do veículo também era roubado


a noite de sábado,  por volta das 23:45, durante fiscalização de rotina da PRF na BR 070 DF, foi abordado uma Mitsubishi L200 ano/modelo 2016/2017 com placas do Rio Grande do Sul.

 O condutor, de 46 anos, apresentou aos policiais o CRLV do veículo com indícios de adulteração. Feita verificação mais minuciosa constatou-se que o referido documento pertencia a um lote de CRLV extraviado no Estado de SC no mês de abril de 2018.

A equipe PRF realizou a identificação veicular, ocasião em que foram verificados sinais de adulteração nos chassi e motor.

Os policiais constataram que aquele veículo na verdade era produto de roubo na cidade de Caraa RS, cujo crime ocorreu a 30 dias atrás, ostentando portanto placas clonadas.

O motorista não soube informar a origem do veículo, dizendo aos policiais informações sem sentido acerca da caminhonete.

Os PRFs deram voz de prisão ao motorista, informado dos seus direitos constitucionais e apresentado à polícia civil de Ceilândia-  24DP para procedimentos legais.

O homem foi  autuado em seu desfavor pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Fonte: PRF





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas