PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Tolerância zero com o som alto, seja em carros ou dentro de casas


Quem insistir em perturbar a tranquilidade alheia, pode ser conduzido para delegacia


tão desrespeitada “Lei do silêncio”, agora será aplicada objetivamente de forma garantir a tranquilidade da população de Águas Lindas que sofre dia e noite com a barulheira provocada por aqueles que insistem em tirar o sossego alheio.

É inegável que algumas pessoas querem que o som que toca em seus carros, casas e bares seja ouvido mais por quem não tem nada a ver com suas curtições, do que mesmo por eles próprios e quem esteja ao seu lado. Tem também a barulheira infernal dos carros de som volante que fazem propaganda comercial pelas ruas residenciais, acordando crianças, idosos, pessoas enfermas, atrapalhando quem está assistindo TV ou falando ao celular, ainda, não respeitando as unidades hospitalares, escolas, igrejas e repartições públicas.

Em algumas cidades brasileiras, a polícia tem agido de forma contundente para manter a ordem pública garantindo o sossego individual e coletivo, e para isso, tem apreendido aparelhagens de som e conduzindo os infratores para delegacia, onde são lavrados os TCOs. Depois disso, estas pessoas são chamadas à Justiça e muitas vezes os aparelhos apreendidos são destruídos.

Em entrevista ao jornalista Marcos Alexandre no Programa Imparcial da Rádio Cidade FM, o Cel. Luiz Biano comandante do 17º CRPM da PMGO, afirmou que o 17º BPM e a 35ª CIPM de Águas Lindas, estarão vigilantes ao cumprimento da Lei do silêncio, e quem insistir em desrespeitá-la responderá pela desobediência.

Fonte: Tv CMN/Jornal Águas Lindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas