PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Aleandra Sousa: Nesse xadrez a rainha não corre perigo.

Na ultima Quinta dia 23, Aleandra Sousa e Hildo do Candango mostraram a sua grande força política em um evento, diga se de passagem, sem muitos dias para uma grande divulgação.  



Por Marcos Alexandre

inda assim, a primeira dama reuniu em sua casa, uma multidão de militantes e apoiadores que a impulsionaram nesse vôo mais alto.
A reunião contou com a presença do governador de goiás e candidato a reeleição, Zé Eliton, o ex-governador e candidato ao senado, Marconi Perillo.

Muitas autoridades políticas estaduais e também da cidade estiveram presentes.
Todos esperavam que nessa reunião, o prefeito Hildo do Candango declarasse apoio a um nome para substituir Aleandra no pleito para estadual.

Porém Hildo, mostrou mais uma vez a sua sensatez política e não o fez. Aleandra hoje compõe uma chapa majoritária como 2º suplente de Marconi Perillo, simplesmente uma jogada de mestre do PTB e da base de governo de Águas Lindas, pois Marconi lidera todas as pesquisas para o senado e a primeira dama, diante de futuras articulações políticas, tem chances reais de assumir uma cadeira no senado, ou uma pasta de grande importância.



Uma estratégia que visa em primeiro lugar o crescimento da cidade e do entorno, que pela primeira vez dará um salto gigantesco que trará benefícios reais para Águas Lindas.

Para o pleito a estadual o xadrez continua, mais com a rainha protegida, a peça mais forte do tabuleiro. Os vereadores Rogemberg Barbosa e Luíz de Aquino são as torres que disputarão a cada jogada os votos da base, e com chances reais de vitória.

O xeque Mate está difícil, porém não é impossível, Águas Lindas pode sair desse pleito com um deputado e uma senadora eleita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas