PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Atropelamento no Eixo Monumental deixa bicicleta embaixo de roda de ônibus

Acidente é o segundo envolvendo ciclistas em Brasília em dois dias





Um atropelamento envolvendo uma bicicleta e um ônibus no Eixo Monumental deixou um ferido, na manhã desta terça-feira (21/8). O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando o ônibus que fazia serviços de transporte de funcionários dos ministérios acabou se chocando com a bicicleta que passava pela ciclofaixa e atravessava a pista.

O acidente ocorreu em frente ao Ministério da Agricultura e a vítima foi levada para o Hospital de Base, mas ainda não se sabe o estado de saúde do homem.

Segundo o motorista do ônibus, Thiago Santos, o ciclista não parou parte da ciclofaixa em que a bicicleta deve parar para atravessar a pista.

Acidente com ciclistas

Neste ano, 16 ciclistas morreram no Distrito Federal. Ontem, o tenente-coronel das Forças Armadas Maurício da Cruz Carneiro de Almeida, 43 anos, morreu atropelado enquanto pedalava na ciclofaixa do Lago Sul. Segundo testemunhas, um ônibus da Urbi invadiu o espaço exclusivo e atingiu o militar.

O velório do tenente-coronel está marcado para hoje, a partir das 15h30, no Cemitério Campo da Esperança. O enterro está programado para as 16h, a pedido da família, que não quis uma celebração longa. Maurício deixou a mulher e três filhos, um menino de 8 anos, uma adolescente de 13 e uma jovem de 21. Ele era morador do Lago Sul e trabalhava no Colégio Militar de Brasília.

Fonte: CB / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas