PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Confusão e ata a lápis marcam convenção do PP. Aliança segue indefinida

A convenção do PP terminou no inicio da tarde deste domingo, 5, sem uma decisão anunciada sobre apoio na disputa eleitoral desse ano em Goiás, depois de muito debate e discussão com bate boca o presidente do partido Alexandre Baldy Informou que não iria anunciar a decisão na convenção.





convenção do PP terminou no inicio da tarde deste domingo, 5, sem uma decisão anunciada sobre apoio na disputa eleitoral desse ano em Goiás, depois de muito debate e discussão com bate boca o presidente do partido Alexandre Baldy Informou que não iria anunciar a decisão na convenção.

Na convenção o deputado Roberto Balestra teve o seu direito de manifestação cerceado ao ter o som do microfone cortado, ele representava o grupo de prefeitos e lideranças que queria debater a permanência do PP na base do governo estadual. Ao fim da convenção questionado sobre reuniões e apoio ao MDB ele afirmou que não sabia e que não participou de nenhuma reunião sobre o tema.

O prefeito de Inhuma Abelardo Vaz também representando os prefeitos que querem continuar na base do governo estadual analisa que com a decisão do presidente de não anunciar a decisão na convenção deve ser feita uma decisão sem ouvir a vontade da base “o anuncio deve ser contra a vontade manifestada pela nossa base”.

O editor do Diário de Goiás, Altair Tavares, percebeu que a ATA, que não foi votada na convenção do P,  tinha a decisão anotada a lápis. O deputado Roberto Balestra confirmou a Altair Tavares que a ATA estava a lápis e justificou que foi pro isso que não assinou "Por isso que eu nao assinei, eu não sou menino, quando eu vi eu falei eu não assino", disse o deputado.

Após o sumiço do presidente do partido e de alguns outros integrantes da comissão provisória do PP, lideranças ligadas a Roberto Balestra e aos prefeitos organizaram uma ATA paralela para apresentar e não esta descartada nem a judicialização da convenção pepista.

Fonte: Diário de Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas