PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Goianésia jovem é preso suspeito de agredir namorada e continuar a ameaçando de morte dentro do carro da PM.

Vítima disse que foi agredida com socos e golpe de cabo de vassoura porque rapaz desconfiou que ela o estivesse traindo. À polícia, detido negou o crime.





m lavador de carros de 20 anos foi preso suspeito de agredir a namorada, de 24 anos, por achar que ela o estava traindo, em Goianésia, no centro de Goiás. De acordo com as investigações, mesmo dentro do carro da Polícia Militar, continuou ameaçando a companheira de morte. Em depoimento, negou o crime.

A prisão aconteceu na madrugada de domingo. A delegada Poliana Bergamo, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, disse que a vítima foi agredida com cerca de dez murros e tapas na cabeça. Além disso, o rapaz é suspeito de ter quebrado um cabo de vassoura ao bater contra a perna dela.

“A vítima conseguiu fugir, mas o suspeito foi atrás e as agressões continuaram na rua. Uma pessoa que passava pelo local a socorreu e levou para o hospital. Em seguida, chamou a Polícia Militar. Mesmo preso ele continuou ameaçando ela de morte”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, os dois se mudaram para a cidade há três meses e trabalhavam em um lava a jato da cidade. Os dois são usuários de drogas e quando o jovem faz consumo de crack, fica violento com a companheira.

“A vítima disse que ele começou acusa-la de traição e começou as agressões. No depoimento, ele disse que a denúncia não é verdadeira, que não foi ele que causou as lesões”, contou Bergamo.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Ele foi levado para o presídio de Goianésia. Como o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, o G1 não conseguiu identificar a defesa dele.

Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas