PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é suspeito de estuprar mulher em evento na Concha Acústica

Cerca de 20 pessoas tentaram linchar o homem. Com medo, ele pediu a policiais militares que o retirassem logo dali.




m homem de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) sob a suspeita de estuprar uma mulher de 34, durante um evento musical na Concha Acústica, Vila Planalto. O caso ocorreu por volta das 4h40. Ele foi agredido por populares e afirmou ter havido consenso.

Duas pessoas teriam visto o momento em que o homem atacou a vítima, e acionaram os seguranças da festa. A Polícia Militar também foi chamada. Quando os militares chegaram, encontraram os ânimos bastante acirrados, pois cerca de 20 pessoas tentavam iniciar um linchamento.

Com medo, o próprio suspeito pediu aos militares para ser retirado logo dali. Assim que os policiais abriram o cubículo da viatura, ele entrou e pediu para fechar.


A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde o suspeito disse que havia tido relação sexual consensual. A mulher, por sua vez, não teve condições de prestar depoimento porque estava embriagada. Diante dos testemunhos e do estado da vítima, o delegado entendeu que seria estupro de vulnerável.

Fonte: JBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas