PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Serpes/O Popular: Marconi Perillo e Lúcia Vânia estão tecnicamente empatados

Pesquisa mostra o tucano com 15,5% e a pessebista com 14,2% na disputa ao Senado. Em seguida, aparecem Vanderlan Cardoso (PP), com 10,8%, e, em quarto lugar, Jorge Kajuru (PRB), com 8,4%





esquisa Serpes/ O Popular publicada neste domingo (12) mostra empate técnico entre os candidados ao Senado Federal, Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB). Tucano tem 15,5% e a pessebista, 14,2%. Em seguida, aparecem Vanderlan Cardoso (PP), com 10,8%, e, em quarto lugar, Jorge Kajuru (PRB), com 8,4%.

O levantamento estimulado ainda apontou o deputado federal Pedro Chaves (MDB) em quinto lugar na disputa, com 2,7% das intenções de voto. Mas o parlamentar, contudo, desistiu do pleito e anunciou sua decisão depois do registro da pesquisa.

Em sexto lugar, está o ex-vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (MDB), com 1,1% das intenções de voto, seguido por Magda Borges (PCB), com 2,3%; senador Wilder Morais (DEM), com 1,6%; deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT), 1,4%; policial rodoviário Fabrício Rosa (PSOL), 1,2%; e a vereadora por Anápolis, Geli Sanches (PT) tem 0,7%.

Os eleitores que ainda não se decidiram é alto: 24,7%. Outros 15,4% afirmaram que anularia o voto ou não votaria.

Metodologia


O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 10 de agosto. Foram entrevistados 801 eleitores no Estado de Goiás. A margem de erro é de 3,5 percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pela J. Câmara e Irmãos/Jornal O Popular e registrada com o protocolo número BR-03484/2018 no Tribunal Superior Eleitoral e protocolo número GO-00996/2018 no Tribunal Regional Eleitoral, ambos no dia 5 de agosto de 2018. A responsabilidade técnica é da Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado Ltda.

Fonte: Mais Goiás / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas