PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Um grande desafio pela frente para Zé da Imperial e Jefferson Santos.


Por Marcos Alexandre

No último Domingo (29) a câmara municipal de Águas Lindas recebeu a comitiva do pré-candidato ao governo de Goiás, o senador Ronaldo Caiado (DEM), composta pelo seu pré candidato a vice - governador Lincon Tejota, o pré-candidato ao senado, senador Wilder Morais entre outras lideranças políticas da cidade e entorno.

Na ocasião foi confirmada a pré-candidatura a estadual de Zé da Imparial (PSC) e Jefferson Santos (PODEMOS). Com o discurso de renovação e mudança para cidade de Águas Lindas, os dois pré-candidatos afirmaram o compromisso de representar principalmente a cidade de Águas Lindas no legislativo estadual.

Não será fácil nem para o Zé da Imperial como para Jefferson Santos, pois os dois terão pela frente um grande desafio na cidade, a grande quantidade de pré-candidatos da cidade e os que vem de outras cidades, buscar apoio em Águas Lindas. E claro seus maiores concorrentes hoje, que são a primeira dama Aleandra Sousa (PTB), primeira dama de Águas Lindas, na qual realizou um grande trabalho social na cidade  que contará com a força total do grupo do seu esposo, prefeito Hildo do Candango.
Tullio (DEM), segundo lugar na última disputa para prefeito da cidade, tem um grupo sólido e mostrou essa força realizando o maior evento de recepção a comitiva de Caiado no espaço das Águas no mesmo domingo pela manhã, onde foi também confirmada a sua pré candidatura a estadual.

    Foto: facebook Zé da Imperial. 

Zé da Imperial já passou pelos testes das urnas no último pleito para vereador e teve uma vitória bastante expressiva, onde conquistou a vitória com 1,058 votos, também com uma base consolidada e com apoio de uma boa parte dos pares da câmara municipal, ele chega para brigar realmente pela uma cadeira no legislativo estadual.

Jefferson Santos apesar de sua história relevante na política da cidade, onde já foi secretário municipal nos governos  José Zito e José Pereira, ocupando as pastas de administração, planejamento, meio Ambiente, controle Interno e a presidência da comissão permanente de licitações, Jefferson ainda não passou pelo testes das urnas, mais vem também para brigar por uma vaga no legislativo.

                      Foto: facebook Jefferson Santos. 

Na ultima pesquisa realizada pelo Jornal Águas Lindas, Zé da Imperial ficou em terceiro com 10,94% dos votos e Jefferson Santos em último lugar com 0,78%.

Esse pleito com certeza é um dos mais importantes da cidade de Águas Lindas.

Estudem os seus candidatos, suas propostas, seu histórico político, social e familiar.
Vote consciente, lembrando que sua escolha é pessoal mais o resultado dela é coletivo.

Por Marcos Alexandre
Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas