PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vídeo mostra jovem sendo arremessado após ser atropelado ao andar em rua de Águas Lindas de Goiás

Condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Imagem mostra que, com o impacto, pedestre foi arremessado para a lateral da pista




vídeo da câmera de segurança de um comércio mostra quando um motorista atropela um jovem de 24 anos que caminhava pela lateral de uma rua em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O condutor fugiu do local e ainda não foi identificado.

O atropelamento aconteceu na noite de domingo (26). O homem quando caminhava conversando com uma mulher pela rua quando foi atingido pelo veículo. Com o impacto, ele é arremessado para a lateral da pista.

Nas imagens é possível ver que o carro estava na faixa da esquerda, muda para a da direita e, após atingir a vítima, foge sem prestar socorro.


Familiares informaram à TV Anhanguera que a vítima, Francisco das Chagas, teve traumatismo craniano e está internado no Hospital de Base de Brasília.

O G1 tentou contato com a Polícia Civil para saber o andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas