PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela

O acusado ficou inconformado após a esposa chegar de viagem e pedir separação. O próprio filho da vítima chamou a PM.




m homem de 38 anos foi preso na noite desse domingo (23/9) na Cidade Estrutural após ameaçar a mulher com uma marreta e incendiar o carro dela. O próprio filho da vítima chamou os policiais militares.

Quando os PMs chegaram ao endereço, encontraram o carro em chamas. Imediatamente, eles acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Questionado, o acusado confirmou ter incendiado o veículo, que, segundo contou, “foi comprado com o dinheiro dele”.

O ataque de fúria ocorreu após mulher chegar em casa de uma viagem e dizer ao marido que queria a separação. Sem ter para onde ir e inconformado, ele pegou a marreta e tentou agredir a companheira. Em seguida, queimou o carro dela.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento Especial da Mulher (Deam).

Televisão
Em outro caso de violência doméstica, um homem de 27 anos também foi preso na noite de domingo (23), por volta de 21h20, na Santa Maria, depois de ameaçar a esposa e quebrar a televisão da casa.

A Polícia foi chamada pela própria vítima, uma mulher de 30 anos, que se sentiu ameaçada. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o agressor bastante exaltado. Ele colocou a culpa da confusão na bebida. O homem foi contido e levado para 20ª Delegacia de Polícia. Lá, foi autuado por injúria, ameaça, vias de fato e dano.

Fonte: Metrópoles / Jornal Águas Lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas