PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Avião com candidato ao governo Daniel Vilela sai de pista durante o pouso em Itapaci, GO

Avião com candidato ao governo Daniel Vilela sai de pista durante o pouso em Itapaci, GO





urante o acidente, um dos trens de pouso quebrou e asa asas e hélices ficaram danificadas. Ninguém se feriu.
O avião que transportava o candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB) saiu de pista durante o pouso nesta quinta-feira (6), em Itapaci, na região central de Goiás. Segundo a assessoria de imprensa, ninguém se feriu durante o acidente. Ao todo, 10 pessoas estavam na aeronave no momento.

A saída de pista aconteceu por volta das 10h. Durante o acidente, um dos trens de pouso quebrou e a aeronave ficou às margens da pista, que é de terra. O avião ficou com as asas e hélices danificadas.

A assessoria de imprensa do político explicou que não tem informações sobre o que causou o acidente com o avião prefixo PT-LJN.



O avião estava regular e cabia até 10 pessoas. A aeronave pertence à empresa Voar Taxi Aereo LTDA, que não possuiu licença para operar na modalidade táxi-aereo, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O órgão disse ainda que o bimotor “não possui certificação para operar na modalidade táxi-aéreo”, pois ela está registrada como serviço privado.

Questionada sobre a irregularidade, a assessoria do candidato informou que está preparando uma nota oficial para explicar detalhes do acidente.



A reportagem procurou a Força Aérea Brasileira para saber se há alguma investigação sobre o acidente, mas ainda não obteve resposta até a publicação dessa reportagem.

Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas