PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Confira 10 filmes de comédia romântica para ver na Netflix

Prepare a pipoca e dê uma olhada nesta lista com o que há de melhor para assistir.





ucesso absoluto na década de 1990, as comédias românticas voltaram com tudo nos últimos tempos. Muitas delas são produções da Netflix, como O Plano Imperfeito, A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Um pouco antes dessa nova safra das chamadas romcoms, o gênero viveu um período discreto na indústria de entretenimento. De uns anos para cá, esse espaço foi tomado por romances trágicos e adaptações de livros young adult, como A Culpa É das Estrelas (2014) e Como Eu Era Antes de Você (2016). Na lista abaixo, selecionamos longas recentes que tentam resgatar o frescor de um tipo de cinema que nunca envelhece.

Confira 10 filmes de comédia romântica para ver na Netflix:


Nu (2017)


 Rob Anderson definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.


2
                                                                 O Plano Imperfeito (2018)


Na hilária e subversiva comédia romântica O Plano Imperfeito, Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são dois assistentes executivos sobrecarregados e mal pagos, derrotados pela competição acirrada de Manhattan. Pouco conscientes de seus próprios sonhos adiados, esses jovens de vinte e poucos anos vivem para servir um par de chefes durões (Lucy Liu e Taye Diggs) que os levam a um frenesi diário. Reunindo-se por puro desespero, Harper e Charlie criam um plano para se tornarem casamenteiros secretos, tirando seus chefes das costas e atraindo-os para um falso romance. Mas o que começa como uma manobra brilhante rapidamente sai de controle quando percebem que ser o mestre de marionetes não é tão simples quanto parece.

3
A Barraca do Beijo (2018)


O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.


4
Para Todos os Garotos que já Amei (2018)


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


5
SPF- 18 (2017)



Cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da elegante casa de praia do Keanu Reeves. Entre romances e muito surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer e lidar com grandes decisões de vida.


6
Virando a Página (2014)



 Para recuperar sua vida após problemas com dívidas, divorcio e falta de criatividade, um roteirista, vivido por Hugh Grant, que já ganhou o Oscar decide dar uma aula em uma pequena Universidade. Tudo muda quando ele encontra o verdadeiro amor durante suas aulas.

7
Quando nos Conhecemos (2018)



Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

8
Meu Romance Perfeito (2018)


O recém-nomeado CEO da Robinson Tech, Wes Robinson, está à procura de novas ideias para impulsionar as vendas da empresa. Vivian Blair, uma desenvolvedora de programas, compartilha um algoritmo de namoro que ela vem trabalhando chamado My Perfect Match. Wes vê potencial e uma oportunidade para a empresa em lançar o serviço. Quando os dois são desafiados a usar o My Perfect Match para encontrar o amor o algoritmo mostra alguns resultados interessantes.


9
REALITY HIGH (2017)



Dani Barnes (Nesta Cooper) é uma jovem nerd percorrendo um grande sonho de ser aceita na UC Davis, a melhor universidade veterinária do mundo. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando ela finalmente chama a atenção do garoto que ela estavam afim: a namorada dele, uma cebelebridade nas redes sociais, despertou sua fúria por Dani.

10
Cartão de Natal (2017)

Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

Por Geiza Peixoto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas