PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Conheça João Campos. Deputado nº 1 da segurança publica.

O Deputado Federal que sustentou a Operação Lava Jato na Câmara - Relator da Lei de Delação Premiada e do Novo Código de Processo Penal do Brasil.




Por Marcos Alexandre 

João Campos representa uma parte impar, diferenciada do Congresso Nacional, sem envolvimento com corrupção, ele chega para mais um pleito com um carreira sem manchas e confiante na vitória.


Pastor evangélico, defensor da família, casado com a Dona Ilda Rodrigues Campos é pai de Thiago Douglas Rodrigues Campos e João Marcus Rodrigues Campos. É formado em Direito e ordenado Pastor Auxiliar da Igreja Assembléia de Deus de Vila Nova, Goiás.

Foi escrivão de Polícia na Diretoria Geral da Polícia Civil, em Goiânia, entre 1983 e 1987; posteriormente, atuou como Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, entre 1990 e 1991. Foi Delegado. Titular do 4º Distrito Policial, em Aparecida de Goiânia, entre 1991 e 1992.

Como deputado, se notabilizou por uma atuação conservadora. Apresentou o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011, que pretendia retirar a restrição de psicólogos a debates e tratamentos relacionados à homossexualidade. Gerou grande polêmica e foi comumente chamado de "cura gay"'

Foi reeleito deputado federal em 2014, para a 55.ª legislatura (2015-2019), pelo PRB. Apresentou em 2015 proposta de emenda constitucional, que prevê a inclusão de entidades religiosas de âmbito nacional na lista de instituições que podem propor ação direta de inconstitucionalidade ou ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal. Esta proposta foi considerada uma afronta ao estado laico, e chegou a ser aprovada em comissão.




Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff. Posteriormente, foi favorável à PEC do Teto dos Gastos Públicos. Em agosto de 2017 votou contra o processo em que se pedia abertura de investigação do então Presidente Michel Temer.

João Campos disputa a releição, e é uma das melhores opções do estado de Goiás.
Estudem seus candidatos, suas propostas, sua vida publica e familiar.
Seu voto é individual, mas o resultado dele é coletivo, afeta uma cidade, uma nação.

Por Marcos Alexandre 
Jornal Águas Lindas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas